Bem-vindos ao blog da lojinha!

Enfim, apresentamos o blog da Mercearia WA! Como uma casa nova para a qual acabamos de mudar, nosso cantinho virtual está pronto, mas ainda falta um detalhe ou outro. Coisas que vamos fazendo com com calma, pra ficar bem com a nossa cara, mudando um pouquinho aqui, um pouquinho ali. Aos poucos, organizaremos por aqui nossas histórias, novidades, videos, receitas e imagens.

Este blog é também uma continuação das deliciosas conversas que acontecem na lojinha. Quem conhece sabe como é. Ao chegar, sempre tem um chazinho de boas-vindas, algo para provar e alguma história para contar. É mágico. Me lembra o tempo das antigas mercearias, nas quais os clientes eram sempre recebidos com sorrisos sinceros e chamados por seus nomes. Pessoas se tornando especiais nas vidas uma das outras. E essa é a minha grande alegria: ver essa mágica acontecer na Mercearia WA!

Espero que vocês gostem do nosso blog e que participem! Quem me conhece pode imaginar a minha alegria ao receber comentários e quem não me conhece… Bom, quem não me conhece está convidado a conhecer na minha lojinha! Eu e Juju estamos esperando com chá e alegria!

5 thoughts on “Bem-vindos ao blog da lojinha!

  1. Olá Grace e Juju, conheci o blog pela minha amiga Lilian Nakashima. Adorei a história de vocês e com certeza vou aparecer na Mercearia pra conhecer tudo de perto. Parabéns!!!! Abrs, Grazi

  2. OI Grazi!!!!!!!!Feliz Ano Novo!!!!!!!!Reabriremos a lojinha no dia 12 de janeiro.Esperamos você!!!Obrigada, Grace.

  3. Olá Grace amei a mercearia de vcs!! Com certeza vou passar para conhecer!! Acredito muito em tudo o que comentou! Qual o horario de funcionamento? Obrigada!

  4. Ola!
    Conheci sua lojinha ontem e amei…
    Parabens!! Minha filha e eu fomos muito bem atendidas, o local é uma graça, chamosa e cheia de delicias!!
    Obrigada e ja virei cliente assidua!
    Bjs!!
    Adriana e Yasmin

  5. Entrei sem pretensão e me encantei com sua filosofia de vida. Acabei chegando aqui por conta dos chás, que também fazem parte da minha vida. Infelizmente não moro na capital mas lhes desejo muita sorte!

Deixe uma Resposta

